O "Projeto Dá Lata", vem inspirar as pessoas a enxergarem na sustentabilidade um valor coletivo.

Das mesmas realizadoras do New Flow Festival, Luísa Barros e Amanda Mella, o Projeto quer startar um movimento e promover um novo olhar para a sustentabilidade.

O Festival, com data para Janeiro de 2020, que será realizado no Teatro Popular, vem apresentar soluções para um estilo de vida mais consciente, mostrar novas formas de consumo, novas tecnologias e projetos inovadores, através de um conceito que une educação e entretenimento. Tendo como diretriz promover os ODS ( 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) estabelecidos pela ONU, o New Flow irá realizar, ações em Niterói, não só durante o evento, mas desde já.

O "Projeto Dá Lata vem com o objetivo de startar esse movimento, envolvendo não só a questão ecológica através da reciclagem, mas também com caráter social, através da geração de renda e humanização de pessoas que estão a margem.
 

"As latinhas são fonte de renda pra muitos moradores de rua e o que queremos é evitar que eles precisem ficar revirando os lixos pra consegui-las."
Em breve mais informações...
Fique por dentro das novidades em @newflow.festival